sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rara entrevista de Zélia e Zilméia de Moraes em vídeo

             O vídeo abaixo é um raro documentário na qual as filhas, já desencarnadas, do Sr. Zélio de Moraes concedem entrevistas para falarem a respeito dos trabalhos do espiritismo de linha. Poucos conseguiram visualizar este vídeo, por não o acharem disponível na internet. Faço as minhas apresentações do mesmo para que seja divulgado aos que não conseguiram, até então, visualizá-lo. No vídeo, Zélia e Zilméia relatam milagres da nossa Umbanda, doutrina e explica a Umbanda de Humildade, Amor e Caridade que o Caboclo das Sete Encruzilhadas trouxe a este mundo.       Apresentam alguns pontos cantados e, ainda, é filmado uma das sessões de Caridade da primeira Tenda de Umbanda do mundo, a Tenda Espírita Nossa Senhora da Piedade. 
           Peço aos visitantes que possam ajudar na sua divulgação para que os irmãos que não conseguiram ver este vídeo, ainda, possam assisti-lo de forma mais fácil. 

                           Salve a Umbanda de Humildade, Amor e Caridade!

 
                 

Um comentário:

  1. Irmão, o vídeo não abriu, não achei o link na postagem. grande abraço e parabéns pelo blog. Que Deus e o Chefe lhe abençoe!

    ResponderExcluir